terça-feira, 30 de outubro de 2007

Simplesmente EU

Eu gostaria primeiramente de explicar o motivo pelo qual coloquei esse título,sei que não vivo em um mundo de fantasias,onde papai noel vem no natal pra me trazer presentes e eu não gostaria de postar aqui,falando exclusivamente de mim,mas gostaria que vcs interpretassem esse texto de um modo geral.Quem nunca se pegou pensando ou falando, ''eu tenho saudades dos velhos tempos...'',pois é esse é meu atual pensamento,tenho saudades do tempo que brincava de fazer bolo com aréia molhada,de encher a pia ou lavanderia pra encher de água e dizer que era a piscina da boneca,brincar de esconde-esconde e etc...,é pena que hj em dia eu não possa me esconder dessa brincadeira que é viver no mundo real e que não é O Fantástico Mundo de Bob,mas que me obriga a ser ''gente'' mesmo que eu não queira essa maturidade aos 20 anos,na verdade eu cheguei a conclusão que o dia de ontem é sempre melhor(com exeções das fotos).
As vezes vc acorda com o pé direito ou com o esquerdo e seu dia continua a mesma merda de sempre ,levanta faz tudo que vc geralmente fez no dia anterior geralmente quando muda alguma coisa nessa rotina toda é por que alguma coisa de ruim aconteceu,ou então quando ta tudo bem como era a minha vida com minha rotininha de sempre(igreja,casa,escola).Dai uma bela madrugada eu acordei no meio da noite com com um celular azucrinando meu ouvido na madrugada que eu tinha conciderado a mais bela que eu já tinha visto,atendi o cel e minha tia diz:''KARINA SUA MÃE, MORREU'' uma notícia que não se ouve com frequencia,rs,dai tudo que um dia eu tinha planejado mudou,não existiam mais planos,nem regras,nem vontades de nada e eu continuava existindo no mundo,isso pra alguém de 17 anos já não era o fim do mundo,talvés pra uma crinça de 3 anos que mal sabia o que havia em torno dela (minha irmã),logo o destino tratou de mudar todo minha rotina a qual eu não reclamava,pq antes tudo que eu tinha tava ao meu alcance e eu não precisava me esforçar pra nada.Dai em diante não era muito dificil saber q as separações iam acontecer como a da minha irmã adotiva que foi pra uma lado e hj está prestes a ir pra FEBEM,o caso de Ana beatriz que mora com o pai,e que eu só a vejo no maxímo uma vez no mês,uma outra irmã que se mata de trabalhar e esquece do resto das coisas,daí quando me dei conta já estava morando em outro lugar,lugar este que vivo até hj e detesto.Pensava que meu quarto era meu melhor companheiro mas eu só entro lá pra dormir e eu não gosto dele,assim como tmb não gosto dessa casa,nem da rua,nem do bairro e muito menos das caras falsas que eu tenho que ver todos os dias por aqui,e quando se vê uma cara ''simpatica'' é porque estão atrás de um favor ou alguma coisa emprestado...as vezes eu falo com meu amigo imaginário,e as vezes(com muita frequencia)estou de frente ao pc,no msn falando besteira com o povo,rindo por besteiras,tomando o tempo de Gleize,brigando com mona,dando conselhos a Helliny,Dani e a Kell,ouvindo Rafa me contar as coisas(e que coisas em...rs)e as vezes imploro por um pouco de atenção.Dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem,até isso me tiraram quando levaram a minha cachorra pra sacrificar...dai tudo ''passa'' novamente e vc volta a sorrir(mesmo que esteja gritando por dentro) e vc volta a ser a mesma menina de sempre '' a inabalável'',aquela que não se mágoa com nada nem com ninguém,que diz tudo o que tem vontade mesmo que demore,que acha que todo mundo que está a sua volta , gosta de vc e ás vezes as coisas não são recíprocas,aquela menina que chora pra ninguém vê por que se diz ser muito forte( e que na verdade é a mais sensível),a que gosta de ver quando tem gente se ferrando e da boas gargalhadas ,não pela outra pessoa que está na pior,e sim por saber que ela é apenas mais uma igual a mim.
Meu erro foi querer viver nessa redoma de cristal,achando que tudo tinha que ser perfeito,mas isso muda quando vc experimenta fazer outras coisas,justamente aquelas em que as pessoas dizem que não pode! dai eu me perguntava porque não?como poderia eu saber se era ruim sem fazer?ai eu fiz e não achei nada do que me falavam,não vi nenhum bicho(quer dizer,uma vez eu vi,aushauhsuahs).pois é...as vezes as coisas ''erradas'' nem sempre são as piores coisas,as vezes a melhores coisas não são bom o suficiente para serem eternas.
Apaixone-se, Ame,Erre, Erre quantas vezes forem necessárias, Sorria, Brinque, Chore, Beije, Morra de amor(es), Sinta, Sonhe, Cante, Grite. Viva! O fim nem sempre é o final. A vida nem sempre é real. A roda nem sempre é gigante. O passado nem sempre passou. O presente nem sempre ficou. O hoje nem sempre é agora. E o tempo... aaah o tempo não pára!

16 comentários:

claudia monaliza disse...

minha amiga vc é muito masi q só isso,vc ñ se explica com poucas palavras ñ ....
memo assim eu te amo!!

Gecadoida disse...

karinaaaa! gostei muito do que vc escreveu! vc se abriu... de uma forma bem clara, eu não consigo fazer isso, sempre escrevo de um jeito bem vago... que eh tão introspectivo que so eu entendo! adorei viu? continue...bjus
=**

Anônimo disse...

Maneira diferente p um desabafo! Saiba que vc é forte sim, sua senssibilidade é dádiva ... Aqui eis uma amiga q conquistou e estarei sempre por vc =D

Beijossss ;*

Unknown disse...

Quem conhece nuk esquece, meio brega essa frase mais eh a pura verdade!amoreee vc eh muito mais q algumas palavras, só quem conhece sabe...amuu muitoo vc!

=)

Anônimo disse...

Nuss... pela primeira vez vejo Dona Karina falar desse jeito!
cara, maravilhoso,se abriu mesmo...
dessa forma eu nem consigo! rsrs
Estou pasma! haushuah
ficou lindo mesmo.
Bjão minha fofa!

Unknown disse...

essas foram as palavras mais sinceras e verdadeiras que ouvi, apesar de te conhecer a pouco tempo, ja sou admiradora de sua força, de seu jeito de ser... es uma pessoa linda e como ja digo rs... interesantissima rs ;)


muita sorte p vc karina!!

;*********

Anônimo disse...

As Vezes Agente Pensa Que Esta Sozinho, que só o nosso propio quarto nos entende ou que é o fim! eu Penso isso todo dia e sei do que vc ta pensando, Posso não te conhecer atraves dessas palavras, Mais posso ver que ai dentro de vc tem uma pessoa muito especial! Bjo!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

"Migaaa...que lindo,sempre te admirei por ser uma pessoa forte,verdadeira,e transparente...
Pois é vc falou td,é nos momentos mais díficeis q devemos olhar pro lado e ver as coisas q conseguimos conquistar,e uma coisa que vc conquistou com certeza é a minha amizade e a de Dany,nós não somos só amigas somos Irmãs,apesar de termos outras amigas,qndo estamos com problema quem a gente procura???uma a outra,as diferenças só faz com que a gente precise muito mais umas das outras pq o q falta em uma sobra na outra,e vice e versa,nos completamos,agradeço a Deus por ter colocado vcs em minha vida.Te aMo irmã...=D

marinha disse...

amiga...comfesso q fiquei admirada com seu desabafo,mais todos nós passamos por probelmas,uns mais e outros menos...tbm perdi alguém q amava muito(vc sabe!)e sei como é difícil superar, pois nunca esquecemos essa pessoa tão amada.Eu sei q vc é muito forte,pq no momento q eu estava mais triste vc chegou com sua palavra de ânimo...talvez vc nem lembre, mais eu jamais vou esqucer...amo muito vc e te admiro demais!
estarei orando por vc todos os dias e sei q minhas orações seram atendidas e vc estará escrevendo q é uma pessoa muito feliz com Jesus!
te amo miguxa vc mora em meu coração!!!
bjaum!!!!!!!!
SEJA SEMPRE FORTE!!!

Lívia Dantas disse...

Jah disse isso por MSN e vou dizer de novo... foram as palavras mais intensas e verdadeiras q li ultimamente. esse texto deveria ser lido por mtas pessoas q estão por aí, pq eh um verdadeiro tapa na cara p/ q mtos de nós possam acordar e sentir melhor a vida. parabéns msm, karina!! o final é lindo e profundo! e qq coisa, estou sempre por aqui ^^ bjos!!

monamm disse...

Pois é, só faltava eu dar meu testemunho acerca do devido post... rs então, ao contrário de muitos não me surpreendeu ver esse lado de minha amiga, surpresa foi vê-la expô-lo ( e diga-se de passagem mto bem) a todos. Já faz um tempo que descobri essa angústia em vc, já faz um tempo que aprendi a confiar a vc tb meus problemas q a tão poucas pessoas exponho, talvez seja esse o motivo de nossas constante brigas, é essa intimidade, é essa cumplicidade... que nós torna tão irmãs e como irmãs tb vivemos em pé de guerra.kkkkkk
Mas vc sabe que deve contar cmg sempre que precisar estou aqui pra isso, sou sua amiga, lembre: eu sou sua amiga! e te considero pra caralho!!!

Unknown disse...

tbm tenho saudades do passado, principalmente do passado que não vivi, oq nao aconteceu por falta de oportunidade ou por descaso do destino!

vc nao está só!

:D

:*

e leia:

vidavaziavidavazia.blogspot.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Caralhooooo.....miga vc...simplesmente disse tudo q tava ai en?...poxa me emocionei de verdade,naum so pq tudo q vc disse é comovente,mas pq eu vi vc passar por qse tudo isso ai...lembra.....???é e eu lembro com se fosse hj......de tudo .....de ver sua mudança...e apezar de tudo eu admiro demais a gorota louca q vc se tornou...mesmu q muitas vezes critique algumas coisas q vc faz...mais vc é simplesmente muito especial...me espelho em vc qndo to mal,e invejo sua força;qndo to bem qru compartinhar minha alegria com vc,pq naum conheco ninguem mais alegre q tu,doida....q naum tem medo de erra e...do q os outros vao falar ou pensar...vc é foda amiga....por isso tenhu o maior ORGULHO d ser sua amiga...obrigada pelos conselhos,pelas broncas...pela sua amiazade q é tudo p mim....ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii seu blog....ta realmente lindo....xeru na bunda...hauahuahuahu..

Unknown disse...

a infeliz da vaca loca esta ai minha postagem caçamba ti gosto troço!!!!