terça-feira, 30 de outubro de 2007

Simplesmente EU

Eu gostaria primeiramente de explicar o motivo pelo qual coloquei esse título,sei que não vivo em um mundo de fantasias,onde papai noel vem no natal pra me trazer presentes e eu não gostaria de postar aqui,falando exclusivamente de mim,mas gostaria que vcs interpretassem esse texto de um modo geral.Quem nunca se pegou pensando ou falando, ''eu tenho saudades dos velhos tempos...'',pois é esse é meu atual pensamento,tenho saudades do tempo que brincava de fazer bolo com aréia molhada,de encher a pia ou lavanderia pra encher de água e dizer que era a piscina da boneca,brincar de esconde-esconde e etc...,é pena que hj em dia eu não possa me esconder dessa brincadeira que é viver no mundo real e que não é O Fantástico Mundo de Bob,mas que me obriga a ser ''gente'' mesmo que eu não queira essa maturidade aos 20 anos,na verdade eu cheguei a conclusão que o dia de ontem é sempre melhor(com exeções das fotos).
As vezes vc acorda com o pé direito ou com o esquerdo e seu dia continua a mesma merda de sempre ,levanta faz tudo que vc geralmente fez no dia anterior geralmente quando muda alguma coisa nessa rotina toda é por que alguma coisa de ruim aconteceu,ou então quando ta tudo bem como era a minha vida com minha rotininha de sempre(igreja,casa,escola).Dai uma bela madrugada eu acordei no meio da noite com com um celular azucrinando meu ouvido na madrugada que eu tinha conciderado a mais bela que eu já tinha visto,atendi o cel e minha tia diz:''KARINA SUA MÃE, MORREU'' uma notícia que não se ouve com frequencia,rs,dai tudo que um dia eu tinha planejado mudou,não existiam mais planos,nem regras,nem vontades de nada e eu continuava existindo no mundo,isso pra alguém de 17 anos já não era o fim do mundo,talvés pra uma crinça de 3 anos que mal sabia o que havia em torno dela (minha irmã),logo o destino tratou de mudar todo minha rotina a qual eu não reclamava,pq antes tudo que eu tinha tava ao meu alcance e eu não precisava me esforçar pra nada.Dai em diante não era muito dificil saber q as separações iam acontecer como a da minha irmã adotiva que foi pra uma lado e hj está prestes a ir pra FEBEM,o caso de Ana beatriz que mora com o pai,e que eu só a vejo no maxímo uma vez no mês,uma outra irmã que se mata de trabalhar e esquece do resto das coisas,daí quando me dei conta já estava morando em outro lugar,lugar este que vivo até hj e detesto.Pensava que meu quarto era meu melhor companheiro mas eu só entro lá pra dormir e eu não gosto dele,assim como tmb não gosto dessa casa,nem da rua,nem do bairro e muito menos das caras falsas que eu tenho que ver todos os dias por aqui,e quando se vê uma cara ''simpatica'' é porque estão atrás de um favor ou alguma coisa emprestado...as vezes eu falo com meu amigo imaginário,e as vezes(com muita frequencia)estou de frente ao pc,no msn falando besteira com o povo,rindo por besteiras,tomando o tempo de Gleize,brigando com mona,dando conselhos a Helliny,Dani e a Kell,ouvindo Rafa me contar as coisas(e que coisas em...rs)e as vezes imploro por um pouco de atenção.Dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem,até isso me tiraram quando levaram a minha cachorra pra sacrificar...dai tudo ''passa'' novamente e vc volta a sorrir(mesmo que esteja gritando por dentro) e vc volta a ser a mesma menina de sempre '' a inabalável'',aquela que não se mágoa com nada nem com ninguém,que diz tudo o que tem vontade mesmo que demore,que acha que todo mundo que está a sua volta , gosta de vc e ás vezes as coisas não são recíprocas,aquela menina que chora pra ninguém vê por que se diz ser muito forte( e que na verdade é a mais sensível),a que gosta de ver quando tem gente se ferrando e da boas gargalhadas ,não pela outra pessoa que está na pior,e sim por saber que ela é apenas mais uma igual a mim.
Meu erro foi querer viver nessa redoma de cristal,achando que tudo tinha que ser perfeito,mas isso muda quando vc experimenta fazer outras coisas,justamente aquelas em que as pessoas dizem que não pode! dai eu me perguntava porque não?como poderia eu saber se era ruim sem fazer?ai eu fiz e não achei nada do que me falavam,não vi nenhum bicho(quer dizer,uma vez eu vi,aushauhsuahs).pois é...as vezes as coisas ''erradas'' nem sempre são as piores coisas,as vezes a melhores coisas não são bom o suficiente para serem eternas.
Apaixone-se, Ame,Erre, Erre quantas vezes forem necessárias, Sorria, Brinque, Chore, Beije, Morra de amor(es), Sinta, Sonhe, Cante, Grite. Viva! O fim nem sempre é o final. A vida nem sempre é real. A roda nem sempre é gigante. O passado nem sempre passou. O presente nem sempre ficou. O hoje nem sempre é agora. E o tempo... aaah o tempo não pára!